Mesmo sem um inquérito instaurado, a Delegacia da cidade do Pilar, já iniciou algumas diligências para investigar a autoria do atentado á bala que ocorreu na segunda-feira, feriado da emancipação política. Na ação criminosa, homens até agora não identificados efetuaram vários disparos, matando um homem e ferindo outras três pessoas.
Em contato com a Delegacia de Pilar, a informação de momento é que o registro da ocorrência, feito pela Polícia Militar do município, foi encaminhada para a Central de Flagrantes e retornará para Pilar ainda nesta terça-feira.
Porém, mesmo sem o inquérito, as primeiras diligências já foram feitas, com o intuito de buscar os autores do crime, seguindo pistas dadas por testemunhas. Mas, as poucas dicas prometem dificultar, uma vez que só a informação do carro prata é o que há de concreto.
ESTADO DE SAÚDE
Através de um boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou o estado de saúde das três vítimas do atentado e que foram atingidas pelos disparos efetuados.
A única criança ferida, uma menina de apenas oito anos, já foi liberada, uma vez que levou um tiro de raspão na perna. Os outros dois pacientes, Ataíde Rocha de Lima, 26 anos e o menor, W.M.S, 17 anos, foram submetidos a processos cirúrgicos para retirada dos projéteis e encontram-se na recuperação do Centro Cirúrgico em estado estável.