De acordo com o Relatório de Ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), três homicídios foram registrados somente na capital alagoana na noite de domingo (15).
Maxuel Lima da Silva, de 25 anos, morreu no começo da noite, após ser atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, quando caminhava próximo a uma panificação localizada na Rua Maria de Fátima, no bairro do Feitosa.
A segunda vítima, Jackson da Silva Lima, 23 anos, foi brutalmente assassinado próximo a Igreja Batista, no Cidade Universitária. Foram encontrados sinais de espancamento, perfurações de arma branca e de arma de fogo em todo o corpo da vítima.
O terceiro homicídio da noite, que vitimou Jackson Alves Cavalcante Júnior, 31, aconteceu no Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom. O jovem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. De acordo com a guarnição do 4º BPM, que esteve no local, a vítima possuía envolvimento com drogas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais. Em nenhum dos casos há informações sobre os autores dos crimes.
Tentativa de homicídio
o começo da manhã desta segunda-feira (16), Ezequiel dos Santos, de 28 anos, residente no bairro da Jatiúca, foi atingido com golpes de arma branca – provavelmente uma faca de serra - no pescoço e no braço, na Avenida Capitão Marinho Falcão, no Poço.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.