Uma noite assustadora para um pai e uma filha. Os dois foram abordados e rendidos dentro do veículo da família, no conjunto Salvador Lyra, por indivíduos portando armas de fogo, quando chegavam em casa. Após anunciar o roubo do carro, os criminosos decidiram manter as vítimas reféns. A liberação ocorreu cerca de uma hora depois em um canavial, já na cidade de Satuba.
Após serem liberadas, as vítimas tiveram mais um obstáculo a enfrentar, caminhar até um posto de combustível para conseguir acionar a polícia. Aos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar o proprietário do veículo Fiat Idea, de placa NMK 2796, revelou que foi abordado juntamente com sua filha de 15 anos e obrigado a seguir dirigindo sem destino certo, na mira de armas de fogo.
A guarnição chegou a realizar diligências, mas a ação não obteve sucesso e os militares não conseguiram localizar os criminosos. A vítima foi aconselhada a se dirigir até a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, para formalizar a ocorrência.