O delegado Carlos Reis,  da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), divulgou nesta quinta-feira (12), que sua equipe prendeu um homem acusado de estuprar uma menor no bairro Poço em Maceió. Sílvio César da Silva, 22, obrigava uma adolescente a realizar atos sexuais e furtos durante rituais de magia negra.

A vítima relatou que  era forçada a realizar os atos e caso se negasse receberia castigos espirituais. “Após as investigações que foram realizadas pelo 56º Distrito Policial de Girau do Ponciano onde o crime ocorreu, parentes da menor relataram que ela era obrigada a fazer programas sexuais com dois parceiros, e para isso botavam drogas na bebida”, explicou.

O delegado disse que segundo membros do Conselho Tutelar de Alagoas, a criança era coagida a passar dias em um quarto fechado. O acusado foi localizado após uma denúncia. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anderson Santos, da Vara do município citado.

A Polícia Civil faz um apelo para quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo acusado, informe pelo Disque Denuncia: 181.