Foi confirmada nesta quarta-feira a morte do quarto suspeito de matar o menino boliviano Bryan Yanarico Capcha, 5 anos, em junho deste ano, na zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Diego Rocha Freitas Campos, 20 anos, havia sido encontrado no dia 7 de julho, no Jaçanã, zona norte da capital paulista, mas somente nesta quarta-feira foi reconhecido pelo pai do suspeito no Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
Diego era apontado como o autor do disparo que matou Bryan, durante um assalto na casa dos pais do menino em São Mateus. Segundo a SSP, ele morreu no mesmo dia que Wesley Soares Pedroso, 19 anos, cujo corpo foi reconhecido ontem.
Outros dois suspeitos, Paulo Ricardo Martins, 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, 18 anos, foram encontrados mortos no dia 30 de agosto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, onde cumpriam prisão preventiva. Um adolescente suspeito de participar do crime também foi apreendido, sendo o único sobrevivente do grupo.