Policiais do Pelotão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3°BPM, prenderam na terça-feira (10), em Arapiraca, uma mulher acusada de matar o lavrador Pedro Vicente Honorato, 47 anos. O crime aconteceu na cidade de Campos Altos, Estado de Minas Gerais.

A ação policial iniciou por volta das 13h, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que havia uma foragida da justiça nas imediações do Condomínio Boa Vista, no bairro Nova Esperança. Uma guarnição da Rocam foi até o local e conseguiu encontrar a suspeita.
 
Durante a abordagem, os policiais constataram que Rosania Campos da Silva, 34 anos, estava com um mandado de prisão temporária em aberto, sendo acusada de assassinar a vítima com uma arma branca em março deste ano.
 
A acusada informou à polícia que era natural de Arapiraca, mas que teria vivido por oito anos no estado de Minas Gerais. Segundo ela, após o crime, teria retornado para a cidade natal, onde estava residindo com familiares em uma residência localizada no Sítio Cajarana.
 
Com isso, a Rocam conduziu Rosania Campos da Silva à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.