Em um final de semana violento o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de vinte e dois corpos, sendo quinze deles vítimas de homicídio por arma de fogo. A unidade de Maceió foi a que mais recebeu casos deste tipo de ocorrência , um número de quinze cadáveres. Os registros foram feitos da manhã de sábado (07) até a manhã desta segunda-feira (09).
Na unidade de Maceió, Jucélia Lopes da Silva, 36, foi a única vítima fatal de arma branca e Jose Roberto Teles de Oliveira o único proveniente de acidente de trânsito. Duas mortes clínicas foram registradas, um dos cadáveres foi identificado como sendo de Cicero Antonio da Silva, 66, o outro corpo segue sem identificação.
O alto número de homicídios por arma de fogo chama a atenção. Somente o IML da capital recebeu quinze corpos. Luciano Barbosa dos Santos, 25, foi o primeiro corpo a dar entrada na capital com a causa da morte identificada como sendo proveniente deste tipo de ocorrência. As vítimas que se seguiram foram identificadas como Jose Marques de Araujo, 45, José Erlanilson da Silva Gomes, 23,Everton Luiz da Silva, 19, Adriano Adelino da Silva, Gerson Patricio dos Santos, 19,Paulo Roberto Balbino Lira, Jefferson Rangel Da Silva, Leandro Da Silva Santos, 19, Cicera Da Conceição Santos, Lucas Nascimento Gomes, 20, Adriano Oliveira Da Silva, 25. Uma das vítimas que morreu após ter sido atingida por disparos não foi identificada.
O IML de Arapiraca registrou a entrada de cinco corpos. Dois foram vítimas de arma de fogo Oliveira Vagner Bispo dos Santos, 19, Jose Carlos Tenorio Barros, 29, e três por acidente de trânsito Cícero José Da Silva, Jose Hamilton Dos Santos, 38, e Jose Romario Da Silva, 19.