Sem revelar muitos detalhes sobre as investigações do assassinato do empresário Nikael Nicolas Marinho Tenório, 24, o delegado Alcides Andrade, responsável pelo inquérito, confirmou para a reportagem do CadaMinuto já ter um suspeito de ter praticado o crime, ocorrido na madrugada do dia 31 de agosto, em frente a uma casa de shows localizada no Stella Maris.
O titular da Delegacia de Roubos da Capital afirmou que as investigações estão em andamento dentro do prazo legal e os fatos estão surgindo. Andrade disse não poder fornecer mais informações sobre a apuração para não atrapalhar os trabalhos. “Prefiro colocar tudo no papel para depois fazer uma divulgação”, frisou.
A Polícia Civil não descarta de que o jovem tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Testemunhas disseram à Polícia que Nikael estava deixando uma boate após assistir a um show de forró, às 3h da manhã, quando foi abordado pelos criminosos. Nikael teria reagido ao assalto e foi assassinado com um tiro na cabeça.
No dia do crime, no perfil da vítima em um site de relacionamentos na internet, vários amigos e familiares prestaram suas homenagens, demonstrando indignação com a violência e cobrando providências para o esclarecimento do crime.