Uma adolescente de 14 anos procurou a polícia nessa segunda-feira (02) no bairro de Cazuzinhas, na cidade de Arapiraca, relatando ter sofrido uma tentativa de estupro, praticada por seu padrasto. Segundo a vítima essa não teria sido a primeira investida do acusado, que usou uma faca peixeira e um pedaço de pau para ameaçá-la. Apesar da gravidade da denúncia o homem que chegou a ser detido foi liberado sem que fosse autuado.

Após se dirigir a delegacia a vítima, D.A.C., levou os policias até sua residência, onde a violência teria sido praticada. No local os militares prenderam José Cícero da Silva, 37, e apreenderam a faca e o pedaço de pau.

A menor, o acusado e o material foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, a presença de um conselheiro tutelar identificado como Alberto foi solicitada, mas ele não apareceu. Em seguida um agente teria informado à guarnição que atendeu a ocorrência que o delegado de plantão, identificado apenas como Emanuel, que José Cícero deveria ser liberado, pois ele não seria autuado.