Policiais militares da guarnição Ronda Cidadã - responsável pelo patrulhamento no conjunto Benedito Bentes - prendeu no início desta tarde uma dupla acusada de roubar uma estudante quando a mesma saía de um colégio particular localizado no bairro.

Os policiais receberam a informação do roubo e iniciaram as rondas no perímetro observando as vestimentas das pessoas que passavam pelo local. Ao perceber a presença da PM os criminosos efetuaram quatro disparos contra a guarnição, contudo todas as munições “pinaram”, conforme relatou o cabo Assis, comandante da guarnição.

Os policiais foram no encalço do grupo conseguindo deter Weverton Francisco da Silva, 18 anos, que portava o revólver calibre 32, com numeração suprimida; acompanhado do menor C. V. L. C., 14 anos. Com os acusados os policiais encontraram também o celular proveniente do roubo que haviam cometido momentos antes.

O maior foi encaminhado para a Central de Flagrantes, e o menor de idade será levado para a Delegacia de Menores, onde diante dos fatos serão adotadas as medidas cabíveis.