O empresário Nikael Nicolas Marinho Tenório, de 24 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (31), em frente a uma casa de shows localizada no Stella Maris. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de latrocínio (matar para roubar) no momento em que deixava o local, após assistir a um show de forró.
De acordo com o relatório divulgado pelo Ciods, os acusados – que não foram identificados – fugiram após o crime. Estiveram no local equipes da Força Nacional, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
No perfil da vítima em um site de relacionamentos na internet, vários amigos e familiares já prestam suas homenagens, demonstrando indignação com a violência e cobrando providências para o esclarecimento do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
A família ainda não confirmou o horário e o local onde será realizado o velório do empresário, que residia e trabalhava no bairro da Santa Amélia.