Mais um roubo de veículo foi registrado em Maceió na noite dessa quinta-feira (22). O caso seria mais um entre tantos, mas ganhou repercussão por ter vitimado a secretária de Educação do Município de Viçosa, Ana Paula Calazans Torres, abordada no bairro da Jatiúca, quando chegava em sua residência. O prefeito Flauber Torres Filho, esposo da vítima, demonstrou sua indignação em uma rede social, onde classificou a insegurança, a qual os alagoanos estão submetidos diariamente, como degradante.
A secretária foi surpreendida pela ação de homens armados que se aproximaram em três carros, de características não anotadas, a renderam e tomaram em assalto sua caminhonete Amarok, de cor parta e placa NMO-0203.
Segundo Flauber, sua mulher estava muito abalada, já que durante o roubo teria permanecido com uma arma apontada para a cabeça. Dentro do veículo estavam apenas documentos da família.
A polícia foi acionada imediatamente. Um alerta geral foi dado para todas as guarnições e diligências realizadas na tentativa de localizar os acusados, mas ninguém foi detido.
A ação criminosa foi registrada pelo circuito de segurança do prédio onde a vítima mora e deve ajudar na identificação dos acusados. A secretária e o esposo se dirigiram até a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, onde registraram a ocorrência.
Em sua página na rede social Facebook, Ana Paula Calazans também se manifestou em relação ao ocorrido e revelou que o momento vivido foi de pânico.