A polícia registrou na madrugada dessa quinta-feira (22) mais um homicídio de um morador de rua. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima, que não foi identificada, teria sido executada na praça da Faculdade, no bairro do Prado, a pauladas por um homem também sem residência fixa.

O morador de rua, conhecido na área apenas pelo apelido de ‘Rafamé’, teria cerca de 35 anos. Ele foi atingido diversas vezes na cabeça, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações apuradas pelos militares que atenderam a ocorrência, o homicídio teria sido cometido por outro morador de rua, conhecido como ‘Estudante’, mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O acusado foragiu tomando destino ignorado.

A polícia chegou a realizar diligências, mas ‘Estudante’ não foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma analise na cena do crime, em seguida o corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídio (DH) irá instaurar inquérito para apurar o caso.