Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas num acidente ocorrido na noite deste sábado (17), no trecho da AL 101 Sul, conhecido como “Curva da Morte”, na Zona Rural de Coruripe.
Segundo informações dos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) o veículo Chevrolet Zafira, de cor branca e placa NMC-6533, de Penedo, estava voltando de uma visita ao Sistema Prisional, em Maceió, quando perdeu o controle e capotou na conhecida ‘curva da morte’, localizada no povoado Barreiras, zona rural de Coruripe. No acidente, dois ocupantes morrerem na hora e três foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.
As vítimas fatais são: Angélica da Silva e Riane Vitória Correia Jordão, de apenas oito meses. Foram transferidas para Maceió: Lucivanda Jordão dos Santos, Mariana dos Santos e Debora Carlan, de apenas um ano e seis meses. O condutor do veículo Zafira, Ademir Monteiro dos Santos, não foi encontrado e não deu entrada em nenhum hospital da região.
Militares do trânsito que se dirigiram de Penedo, para realizar os primeiros levantamentos e periciar o veículo Zafira, no local do acidente, tiveram uma surpresa ao fazer uma varredura no interior. “Quando chegamos as vítimas já tinham sido socorridas. Começamos a fazer buscas no interior procurando documentos para identificar os ocupantes. Foi quando encontramos em uma bolsa de bebê, mais de 1kg de maconha prensada”, contou o sargento Gilberto.
Segundo o perito, até o momento não se sabe a quem pertence o entorpecente, se ao proprietário do automóvel, identificado por Ademir Monteiro dos Santos, ou a algum dos ocupantes que estavam voltando de visita ao Sistema Prisional, em Maceió.