O delegado regional de Matriz do Camaragibe, Jorge Barbosa, divulgou na manhã desta quarta-feira (14), a prisão de Antonio Lima dos Santos, realizada pela equipe de policiais civis da 8ª DRP, acusado de homicídio em Maceió. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, autor e vítima dividiam um alojamento na Usina Cachoeira do Meirim, em Maceió, onde trabalhavam, quando, sem motivo aparente, o indiciado feriu fatalmente a vítima com uma faca-peixeira. 

De acordo com o delegado, após um levantamento realizado na região foi possível localizar o acusado e cumprir o mandado de prisão, expedido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital.

 “Ao confirmamos a permanência do acusado em Matriz do Camaragibe, realizamos diligências e conseguimos cumprir nossa missão com êxito”, afirmou.