Flávio Morgenstern em Maceió

13/08/2013 10:52 - Adrualdo Catão
Por Adrualdo Catão

Amigos,
O “IMIL na Sala de Aula” estará em Maceió e apresentará a palestra “Racionalidade das Massas” com Flávio Morgenstern.

A palestra discutirá a política de massas que marcou o último século, e as recentes manifestações por todo Brasil, com enfoque na obra de Ortega y Gasset.

O evento será realizado no auditório do CSAU na UFAL. O prédio que fica imediatamente atrás da biblioteca central e é uma realização do Instituto Millenium com o apoio dos Estudantes pela Liberdade.

Flavio Morgenstern é analista político e tradutor. Faz letras-alemão na USP e escreve para os sites Implicante (implicante.org), Gazeta do Povo (gazetadopovo.com.br), Instituto Millenium (imil.org.br), Ordem Livre (ordemlivre.org), Amálgama (amalgama.blog.br) e Papo de Homem (papodehomem.com.br). É também assíduo comentador de política nas redes sociais e faz sucesso com seus ótimos textos.

Não perca! O evento é voltado para o público universitário e é gratuito. Inscrições em http://doity.com.br/epl-al-flavio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..