Policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar registraram na noite desta segunda-feira (5) três homicídios e uma tentativa de assassinato. Os crimes aconteceram em menos de uma hora na Massagueira e Barra Nova.

Na Massagueira, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo na rua Bosque da Massagueira. Um homem identificado como Márcio Fábio Costa Gonçalves, 33, não resistiu e morreu no local.

Benedito Sebastião dos Santos, 37, foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do quadril e perna e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Benedito Sebastião é reeducando, cumpria pena no regime semiaberto, e usava uma tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário.

Duplo homicídio na Barra Nova

Um duplo homicídio foi registrado na Vila do Jacaré, localiza na Ilha da Fantasia, Barra Nova. As vítimas são os menores, W.F.d.S, conhecido como Neguinho, e C.d.J., ambos com 16 anos.

De acordo com as testemunhas, os responsáveis pelo assassinato saíram de uma região com bastante vegetação e deflagraram os disparos de arma de fogo contra W., que estava na porta de casa. No momento do crime, familiares estavam dentro da residência. “Eu só ouvi os tiros. Quando cheguei até a minha porta, meu filho já estava morto”, disse a mãe do menor.

Abalada e chorando muito, a mãe afirmou que o filho estava andando com más companhias, mas disse desconhecer se o filho estivesse envolvido com drogas.

O outro menor foi assassinado há poucos metros. De acordo com a 5ª Cia, o menor C.d.J. já havia sido apreendido por porte ilegal de arma. Há suspeita é de que ambos estavam em volvidos com o tráfico de droga.

Ninguém foi preso.