Edjânio Vieira de Amorim, de 31 anos, foi preso na noite deste sábado (03), acusado de tentar estuprar a própria avó, de 91 anos. O fato foi registrado na residência da vítima, localizada no Conjunto Denilma Bulhões, em Minador do Negrão.
Segundo informações da Polícia Militar (PM/AL), o acusado foi flagrado por uma prima - também neta da vítima -, tentando manter relações sexuais com a anciã. A testemunha contou que acionou a polícia depois que flagrou Edjânio nu tentando violentar a idosa.
O suspeitou fugiu após o flagrante feito pela prima, mas os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Minador do Negrão, conseguiram localizá-lo em sua residência, ainda nu e escondido embaixo da cama.
Ele foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, onde o caso será apurado pelo delegado Valdeks Pereira, titular da 5ª DRP.