O relatório do Centro Integrado de Operações (Ciods) registrou três homicídios nessa quarta-feira  (31), todas as vítimas entraram em óbito após serem baleadas diversas vezes. Na ocorrência mais violenta um jovem de 18 anos foi executado com doze disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça. Os crimes ocorreram em Maceió e Satuba.

Na primeira ocorrência, a vítima foi Diego Alexandre Rodrigues Alves, 23.   Ele foi abordado por indivíduos armados e baleado quatro vezes. Os disparos atingiram o braço, pescoço e cabeça da vítima. A polícia foi acionada e uma guarnição da ForçaTática se dirigiu até o local, na ladeira Leste-Oeste, no bairro do Feitosa, para registrar o crime e tentar colher informações que revelassem a autoria e o motivo do mesmo. Mas a busca não obteve sucesso.

Cleiton da Silva Fernandes, 27, foi a segunda vítima dessa quarta-feira. Ele morreu após receber seis disparos de arma de fogo. Os projeteis atingiram sua mão, braço e cabeça. Os autores não foram identificados e foragiram. O crime ocorreu próximo ao terminal rodoviário do bairro do Benedito Bentes.

A execução mais violenta foi a do jovem José Maurício da Silva Júnior, 18, no Centro do município de Satuba. Abordado por indivíduos armados e não identificados, ele  foi morto com doze tiros. Atingido no tórax e cabeça, ele não resistiu e morreu no local.

Em todas as ocorrências peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos e liberaram os corpos para que equipes  do Instituto Médico Legal (IML) fizessem o trabalho de remoção. A Delegacia de Homicídios também se dirigiu até os locais dos crimes para colher as primeiras informações e abrir investigações.