Os números da violência são alarmantes. Em pouco mais de uma hora três homicídios foram registrados em Maceió, Rio Largo e Coqueiro Seco. Em todos os casos as vítimas entraram em óbito após serem atingidas diversas vezes por disparos de arma de fogo. Nenhum acusado foi detido.
A primeira ocorrência foi registrada na Rua Monte Belo, por trás da Base Comunitária do bairro do Jacintinho, e vitimou um jovem, identificado como Isac José da Silva Santos, 24. Segundo populares, ele foi baleado várias vezes por um indivíduo que foragiu sem ser identificado.
Desesperados, familiares de Isac chegaram socorrê-lo, mas ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) a vítima não resistiu e morreu.
Em cerca de dez minutos um novo caso chegava ao conhecimento da polícia. Desta vez, o crime ocorreu no Centro da Cidade de Rio Largo. Neyran Lopes da Silva, 37, foi abordado por um indivíduo não identificado que atirou quatro vezes contra ele. A vítima foi atingida no tórax, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os trabalhos de investigação na cena do crime, em seguida uma equipe do Instituto de Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
O último homicídio registrado vitimou José Vieira da Silva, 62, conhecido como ‘Dego’. A ocorrência foi registrada no povoado de Brasília, no município de Coqueiro Seco. Segundo populares que presenciaram o crime, a vítima foi baleada cinco vezes na região da cabeça. O acusado não foi identificado e também foragiu assim que cometeu o delito.
Novamente peritos do IC e uma equipe do IML estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.