Durante um trabalho de inteligência de militares da Força Nacional foi apreendido, ontem (26), na Grota Novo Mundo, no Barro Duro, uma grande quantidade de drogas, munições e uma pistola. A movimentação no local, onde o material estava armazenado, foi percebida após os policiais escutarem alguns disparos de arma de fogo.

O material, uma pistola calibre 45, um carregador, cápsulas calibre 12, cápsulas 9 mm, duas balanças de precisão, 11 quilos e meio de maconha, cinco quilos de crack e uma quantia de R$ 15.841,50, estava em uma residência localizada na Rua do Aterro, depois da baixada da Avenida Rotary.

Mesmo com o grande volume de material apreendido, nenhum suspeito foi localizado. A droga e arma foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.  

Outra apreensão

Ainda na noite de ontem (26), duas pessoas foram presas acusadas pelo crime de tráfico de drogas, no bairro da Santa Lúcia. Francisco César da Silva, 33, e Cássio Nascimento de Lira foram flagrados comercializando crack e maconhas.

A prisão foi efetuada por policiais da Radiopatrulha. Além da droga, com a dupla foi  uma quantia de R$127,15. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrante, no bairro do Farol e autuados.