O comandante geral da Polícia Militar, coronel Dimas Cavalcante, assinou uma portaria com os nomes dos aprovados no concurso público para integrar o cadastro de reserva para o cargo de Oficial Combatente da PM. A relação foi publicada na página 40 da edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado.
Os candidatos que integram esta lista de cadastro de reserva concluíram com aproveitamento as fases da prova objetiva e prova subjetiva, além do teste de aptidão física, avaliação das condições de saúde e psicológica e apresentação e comprovação documental.
A convocação pode acontecer a qualquer momento e terá o mesmo prazo de validade do certame. Serão convocados os candidatos, em quantidade equivalente ao número de vagas, rigorosamente na ordem de classi?cação, para a realização da fase de investigação social e posterior matrícula no Curso de Formação de O?ciais.