Após ser perseguido por um pistoleiro, José Antônio dos Santos invadiu uma residência e foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (23), na rua da Paz, no bairro do Rio Novo. Os disparos que atingiram fatalmente a vitima foram deflagrados pelo pistoleiro quando a vítima estava na cozinha.
De acordo com informações dos policiais militares da equipe Solo 17, do 4º Batalhão da Polícia Militar, minutos antes da perseguição, José Antônio tinha sido baleado na rua do Cruzeiro, localizada próxima a rua que foi morto. Para escapar dos disparos, José Antônio empreendeu fuga, mas foi perseguido pelo pistoleiro, que não foi identificado. Ao perceber que havia uma residência próxima, José Antônio a invadiu, mas não conseguiu escapar.
O pistoleiro deflagrou vários disparos de arma de fogo contra José Antônio, que estava na cozinha de uma residência localizada na rua da Paz, 364, próximo ao lugar que José tinha sido baleado antes de conseguir escapar. Não se sabe o que motivou o assassinato.
No momento do crime, os proprietários da residência estavam jantando e ficaram bastante assustados.
O Instituto Médico Legal vai recolher o corpo após o Instituto de Criminalística periciar o local.