Baleado duas vezes em uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial, ocorrido na noite da última sexta-feira (19) no bairro do Benedito Bentes, o sargento da reserva José Maria dos Santos, que desde então estava internado no Hospital Geral do estado (HGE), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito na noite desse domingo (21).
Os disparos deflagrados contra o militar atingiram sua região da cabeça e costas. Encaminhado ao HGE, ele passou por cirurgia e estava interno na Unidade de Tratamento Intensivo.
O corpo do policial que há cinco anos não atuava mais, será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (22) para que passe pelos procedimentos cabíveis.