Atualizada às 10h43
Várias pessoas que estavam em uma festa de reggae, no bairro do Vergel do Lago, viveram momentos de pânico na madrugada dessa segunda-feira (22), quando indivíduos em um veículo passaram pelo local atirando contra todos que estavam presentes. Oito pessoas foram baleadas, entre elas dois adolescentes.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações as oito pessoas baleadas são José Francisco da Silva, 37, José Felipe Jordão de Sousa, e os menores C.B.F.B., 14; e D.R.S., 13, que não tiveram revelada a área do corpo atingida; além de Fabiana Silva de Araújo, 26, baleada nas nádegas; Leandro Bezerra da Silva, 21, nas costas; e Nielson Tavares da Silva, 18, atingido na mão direita.
A oitava vítima, identificada apenas como Paula, foi atingida pelos disparos de arma de fogo na região do pescoço e está internada em estado grave.
A polícia foi acionada, mas só conseguiu colher a informação que os acusados passaram pelo local em um veículo de cor prata, modelo e placa não identificados, e logo iniciaram os disparos. Diligências foram realizadas, mas não houve sucesso nas ações e ninguém foi preso.
Boletim médico do HGE
Segundo o boletim médido do HGE, dos sete pacientes que deram entrada na madrugada desta segunda-feira, no hospital, quatro receberam alta médica. São os seguintes: Fabiana Silva de Souza (26), Neilson Tavares da Silva (18), José Francisco da Silva (36) e J. F. J. de S. (17).
Encontram-se no Centro Cirúrgico: Leandro Bezerra da Silva (21), Joel José Correia (22) e Cosme Dantas da Silva, que estão entubados. O estado de saúde dos três é considerado grave.