Um bebê de dois meses foi raptado, na manhã deste sábado (20), no Comércio de Penedo. O fato aconteceu nas imediações da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na Avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade.

Fernanda Ferreira da Costa, 29, relatou que estava com o filho no colo e carregando algumas sacolas, quando uma mulher se aproximou oferendo ajuda. “Nos dirigimos ao mercadinho Oliveira que fica em frente ao posto de combustíveis, pois precisava comprar fraldas. Deixei as sacolas no guarda volume e quando olhei para trás, a mulher tinha sumido com o meu filho”, explicou.

A acusada de raptar a criança possui estatura mediana, cabelos lisos, é morena e estava usando um vestindo branco com estampas de flores. A mãe ainda relatou que em outra oportunidade já tinha visto a acusada na Santa Casa.

“Essa é a segunda vez que vejo essa mulher. Na primeira, a encontrei quando eu estava com dois filhos internados na Santa Casa de Penedo e ela estava grávida. E neste sábado ela falou que tinha perdido o bebê. Ela deve estar querendo substituir sua perda com a minha criança”, disse Fernanda.

O bebê estava vestindo um conjunto pagão de cor azul e gola branca. Ele possui cabelos lisos escuros e é branco. A família pede a quem tiver informações sobre a criança, entrar em contato com redação do site www.aquiacontece.com.br ou com a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), pelos telefones (82) 3551-9051/ 2818 e 9117-4778. A criança raptada reside com sua família no povoado Capela, zona rural de Penedo.