Quatro pessoas foram presas acusadas pelos crimes de roubo de veículo, tráfico de drogas e assalto a estabelecimento comercial e residências, na parte alta da capital. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (19) após uma investigação do setor de inteligência da Polícia Militar e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.
A PM já vinha investigando a quadrilha há alguns meses e nesta manhã recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um veículo roubado há dois dias no bairro do Bebedouro. Os nomes do envolvidos não foram divulgados.
De acordo com a polícia, os acusados foram reconhecidos pela vítima que teve o veículo roubado no Bebedouro. Um dos presos confessou à polícia ter envolvimento no roubo, e também, em outros crimes. Ele denunciou os outros integrantes, que foram presos também no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Outros integrantes da quadrilha já teriam sido presos, em outra ocorrência, há 15 dias.