Mário Sérgio, conhecido como “Neguinho”, 22, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 17, acusado de participação no assalto ocorrido na noite de ontem (16) a uma academia de ginástica, na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro.  A prisão aconteceu em uma residência no Jacintinho após denúncias anônimas.

Policiais da Radiopatrulha (RP), que efetuaram o flagrante, disseram que o acusado confessou o crime e ainda revelou o apelido de dois comparsas: Coringa e Totó.

Neguinho é ex-reeducando e responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma motocicleta que estava com o acusado também foi levada para a Central de Flagrantes, mas a polícia já constatou que o veículo não possui queixa de roubo ou furto.

A expectativa dos policiais é que Neguinho revele, durante o depoimento, a localização de todos os envolvidos no assalto, que terminou em tiroteio e deixou alunos e funcionários em pânico.

Um policial à paisana que estava na academia reagiu e atingiu um dos assaltantes, José Roberto Tavares dos Santos, 19 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e os  outros quatro homens, entre eles Neguinho, conseguiram escapar.