Duas semanas após o corpo de Felipe Vicente da Silva, 02, ter sido encontrado, os delegados que investigam a morte da criança afirmaram que a Polícia identificou um suspeito no crime. Cícero Lima e Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios, disseram, nesta segunda-feira (15), que um homem visto com o menino no dia 16 de junho, data em que o garoto desapareceu, pode ter assassinado a criança
“Depois desse dia, suspeito, que frequentava o supermercado Todo Dia, quase que diariamente, localizado na Rua Valter Marsilia, no Tabuleiro do Martins, desapareceu e nunca mais foi visto. Estamos tentando localizar e prendê-lo”, afirmou Lima.
As autoridades policiais não revelaram a identidade do suspeito.
O caso
O corpo de Felipe foi encontrado na manhã do dia 29 de junho. O cadáver da criança estava enterrado em um local onde está sendo construído um galpão, na Rua João Lins Calheiros, no bairro do Tabuleiro do Martins. Mesmo em avançado estado de decomposição, o corpo foi reconhecido pelas roupas e pelo sapato usados pela criança no dia do desaparecimento.
Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Os policiais contaram à imprensa que trabalhadores que estão erguendo o galpão sentiram um cheiro forte e acionaram a Polícia que, ao chegar ao local, encontrou a criança morta. Pelo estado do corpo, acredita-se que ele estava enterrado cerca de 10 dias no local.