Roubos de veículos são registrados diariamente no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciods). Quase sempre eles ocorrem do mesmo jeito, indivíduos armados se aproximam do veículo, anunciam o assalto e mandam o condutor descer, concretizando a ação criminosa. Mas não foi o que aconteceu na noite dessa quinta-feira (11), no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, quando a vítima acabou sendo levada junto com seu carro.
Segundo o motorista sequestrado, que não quis se identificar, uma dupla portando armas de fogo o rendeu, anunciou o assalto de seu veículo um Uno, de cor prata e placas NLZ 0173, e o obrigou a seguir junto com eles até um matagal, localizado na Zona Rural do município de Rio Largo, onde ele foi liberado.
Os acusados foragiram no Uno tomando destino ignorado. A vítima acionou a polícia e uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu até o local, onde registrou a ocorrência. Um alerta geral foi feito para todas as equipes da polícia e diligências realizadas, mas os criminosos não foram localizados.