A Força Nacional prendeu, nesta quarta-feira (11), Jackson Tadeu Cavalcante Gomes, no Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Considerado de alta periculosidade, Jackson estava foragido da justiça e é acusado de cometer vários crimes.
De acordo com a delegada da Força Nacional, Elaine Fernandes, o acusado integrava uma facção criminosa no estado de Alagoas e estava sendo procurado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e a Justiça do município de Batalha.
O acusado foi preso em uma ação de rotina da Força Nacional. A polícia informou que durante as rondas em um conjunto habitacional, a equipe tentou abordar o suspeito que estava em um veículo Gol, de cor prata. Ao avistar os agentes, ele empreendeu fuga. Durante a perseguição, Jackson bateu o carro e foi preso.
Jackson foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios que funciona na Base Comunitária da Polícia Militar do bairro.
Fernandes afirmou que ainda está fazendo o levantamento sobre quais os crimes que Jackson Tadeu está envolvido, mas destacou que ele será acusado por, pelo menos, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e assaltos. “Com a prisão dele, vamos desestruturar uma quadrilha de assaltantes em Alagoas”, garantiu a delegada.