Policiais militares do 3º Batalhão e agentes da Força Nacional/Delegacia de Homicídios de Arapiraca prenderam, na manhã desta quarta-feira (10), o homicida Rodrigo Vicente dos Santos, conhecido como “Rodrigo Matador” ou “Rodrigo do Lixão”, de 28 anos, acusado de matar Natan Jeferson Pereira de Souza, 19 anos, na noite do último dia 2 de junho, no Bar da Zilda, situado na Rua Projetada, bairro Planalto, em Arapiraca.
No dia do crime, Rodrigo já chegou ao bar atirando contra Natan que foi a óbito no local, momento em que os disparos atingiram também a namorada de Natan que foi hospitalizada e submetida a uma cirurgia, tendo resistido aos ferimentos.
Nesta manhã, os agentes de polícia efetuaram buscas na residência de Rodrigo, onde apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma luneta para fuzil, 21 pedras de crack e a quantia de R$ 250 em espécie, sendo esse dinheiro advindo do tráfico de drogas.
“Rodrigo Matador” confessou que matou Natan com a ajuda de um comparsa conhecido como “Dinho”, e que a arma usada para a prática do crime foi o revólver apreendido em poder do mesmo nesta data. A motivação seria a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região do bairro Planalto.
O acusado é considerado de altíssima periculosidade, e vinha aterrorizando os moradores daquela região. Ele é investigado, ainda, pela prática de outros homicídios.