O vigilante José Alexandre Alves da Ressurreição, 38, foi morto a tiros com uma pistola calibre 380 na noite desta sexta-feira (5) na rua Doutora Janete de Alagoas, município de Ibateguara. José Alexandre foi atingido, enquanto trabalhava, com pelo menos 13 tiros, informou o Instituto de Criminalística.

Populares informaram que o vigilante estava trabalhando quando foi abordado por dois homens armados em via pública. De acordo com familiares, a vítima não estava sendo ameaçada de morte e não tinha envolvimento com drogas

O Distrito Policial de Ibateguara informou que está investigando o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal.

Duplo homicídio

Na madrugada deste sábado (6), foi registrado um duplo homicídio no bairro da Cidade Universitária, próximo ao Posto de gasolina Acauã. Jadilson Santos Silva, 24, foi morto com um tiro na cabeça, e Maykon Santos, 23, foi atingido no rosto e outro no braço direito. Os responsáveis pelo crime conseguiram fugir.

As vitimas residiam no bairro do Benedito Bentes. Estiveram no Local, o Instituto de Criminalistica, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Delegacia de Homicídios e o instituto de Criminalística.

Na última sexta-feira (5), Lourival Terto Leandro, 31, que trabalhava como mecânico, foi atingido com cinco tiros, sendo um no peito e quatro na cabeça. Os responsáveis pelo crime fugiram em uma moto, de placa não identificada.

Tentativa de homicídio

Elenilson dos Santos Xavier, 19 e João Paulo Pereira,18, residentes no conjunto Cidade Sorriso, sofreram tentativa de homicídio. Elenilson foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e João Paulo foi baleado no braço.

De acordo com populares, as vítimas estavam próximos de casa, quando um veículo Celta, cor prata e placa não informada, se aproximou e os responsáveis  pelo crime começaram a efetuaram os disparos.