Dois estabelecimentos comerciais foram invadidos e roubados em Maceió e Arapiraca nessa quinta-feira (04). Na capital, a polícia foi acionada e conseguiu prender os criminosos. Já no interior, o acusado cometeu o roubo com um capacete na cabeça e foragiu sem ser identificado.

Um depósito de bebidas, localizado na Rua Alameda da Paz, foi invadido por dois jovens portando uma arma branca, que renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.

Após a pratica criminosa eles foragiram, mas a polícia foi acionada e uma guarnição motorizada da Rocom, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, realizou rondas e conseguiu localizar dois indivíduos com características semelhantes a dos acusados.

A vítima acabou reconhecendo os dois, que foram identificados como Yago Gomes dos Santos,  19, e Alessandro Paulino dos Santos, 24, e encaminhados à Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, ouvidos pelo delegado de plantão e autuados em flagrante por roubo.

À noite, uma farmácia, localizada na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade de Arapiraca, foi invadida por um indivíduo armado, que chegou ao local com um capacete na cabeça, para evitar ser identificado. Ele roubou dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 200, posteriormente foragiu. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizá-lo.