Durante a noite deste domingo (23), véspera de São João, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) prendeu dois jovens que estavam dentro de um taxi com duas armas. Um dos revólveres possui queixa de roubo e pertence a uma empresa de segurança.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a equipe de Polícia Militar estava realizando um trabalho de abordagem no bairro do Santa Amélia quando decidiu abordar um taxi com três pessoas em atividade suspeita.

Alysson Jorddy dos Anjos Santos, de 20 anos estava com uma pistola 380 de marca Taurus. Ele também portava um carregador com capacidade para 15 munições, além de outras 9 munições que estavam sem a numeração. Uma pequena quantidade de droga também foi apreendida.

Júlio César Nobre Ramos, de 24 anos também estava com uma arma. O que chamou a atenção dos policiais foi que após realizar uma consulta no sistema, o revólver calibre 38 de marca Taurus, apresentou queixa de roubo e pertence à empresa Vital Segurança. Com Júlio a polícia apreendeu ainda seis munições intactas.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo vão ficar detidos.