O delegado Isaías Rodrigues, titular da 4º Delegacia Regional de Polícia, divulgou nesta quinta-feira (20), a prisão de Ginaldo Cirilo da Silva, 39, acusado de receptação e falsificação de documentos. Cirilo foi detido em Arapiraca.

O delegado explicou que o Ginaldo foi detido quando foi até a Central de Polícia da cidade, fazer um boletim de ocorrência sobre um furto de uma moto. Ao dizer a placa do veículo que havia sido furtado, os agentes pesquisaram no sistema de informação policial e viram que a motocicleta tinha sido roubada e também levaram a nota fiscal do objeto.

“O acusado foi até a delegacia fazer um B.O. mas a placa da moto que ele disse que era dele era de uma motocicleta que havia sido roubada, observamos que se tratava de uma moto que foi roubada em 2011”, esclareceu. Na ocasião, Ginaldo estava com uma nota fiscal do veículo que estava falsificada.

Após ser questionado pelos policiais, o acusado assumiu que estava usando uma motocicleta roubada em Maceió, e que foi adquirida por R$ 3.200,00.