Os ânimos parecem estar um pouco estremecidos no Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Alagoas. O deputado federal Givaldo Carimbão, que atua há mais de 20 anos no partido, não se mostrou muito otimista com a possível ida do também colega parlamentar do PSDB, Alexandre Toledo, para o PSB.
À reportagem do CadaMinuto, Carimbão desejou que “Deus dê muita força e paz” ao novo integrante da legenda.
Ainda sobre a reunião que teria acontecido nesta segunda-feira (10) com membros da Comissão Executiva Estadual e da Comissão Provisória Municipal do PSB, Carimbão pontuou que “depois de 20 anos na legenda e defendendo o nome do partido é uma pena não ter sido ouvido e nem sequer comunicado. Isso é lamentável e no mínimo muito estranho, afirmou o deputado federal.
Com fala apressada e sem querer entrar em detalhes, Carimbão disse que no momento não quer dar maiores informações e prefere poupar suas opiniões sobre o caso, mas na hora oportuna fará uma carta à imprensa e à sociedade para expressar sua opinião sobre a chegada de Toledo ao PSB e sobre a sua ausência na reunião desta segunda-feira.
Segundo informações do secretário geral do PSB na Executiva Estadual, Álvaro Guimarães, Alexandre Toledo pode encabeçar a eleição majoritária e isso vai garantir um palanque aqui em Alagoas para o PSB nacional.