Três guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionadas nessa segunda-feira (10) para registrar um roubo a um estabelecimento. Tratava-se de uma agência bancária, localizada na Rua São José, no bairro do Jacintinho. O local foi invadido por dois indivíduos armados que levaram na ação cerca de R$ 100 mil.
A dupla criminosa chegou ao local em uma motocicleta e logo anunciou o assalto. Os funcionários foram rendidos e obrigados a entregar todo o dinheiro que tinha na agência. Após concretizarem o roubo, os acusados fugiram, tomando destino ignorado com a grande quantia em dinheiro.
A polícia foi acionada e as três guarnições se dirigiram até o local. O crime foi registrado e diligências foram feitas no sentido de localizar os bandidos e a quantia de R$ 100 mil, mas as ações não obtiveram sucesso.
O caso começa a ser investigado nesta segunda-feira (11) por policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e pela Supervisão Especializada em Roubos a Bancos (Serb).