O jovem Marcos Antônio Antunes de Brito Júnior, conhecido como “Junior Mago”, acusado de ter envolvimento no assassinato da estudante Bárbara Regina, foi novamente preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. De acordo com familiares, Junior Mago estava em loja de equipamentos eletrônicos, localizada a poucos metros de sua residência, no Conjunto Graciliano Ramos, quando foi abordado por homens vestindo roupas com símbolo da PC.

 Ao serem questionados sobre o motivo da prisão, os familiares afirmaram desconhecer a causa, mas garantiram que os homens se identificaram como agentes da Polícia Civil e estariam o levando para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Segundo eles, amigos do acusado que estavam no local relatram que há 100 metros do local uma viatura do Tigre acompanhava a prisão.

A família ainda não sabe o motivo da prisão. “Ele foi levado por policiais da Polícia Civil, mas o advogado já esteve em várias delegacias e não conseguiu localizá-lo”, contou um parente do acusado.  Porém, em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a reportagem do CadaMinuto foi informada de que a PC não efetuou a prisão.

Junior Mago foi preso em dezembro do ano passando dirigindo o veículo Ágile de cor preta, placa NMD- 6348 de Sergipe, que a Polícia apontou como o automóvel que utilizado para ocultar o corpo de Bárbara.  O veículo, que pertence a Moab Lino Balbino Júnior, possuía queixa de roubo, e estava com o chassi adulterado, bem como o documento de identificação do automóvel era falso.

O acusado foi autuado pelos crimes de receptação, falsidade de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo.