Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (05) o retrato falado do acusado de ter estuprado uma jovem no último dia 09 de maio. O material foi confeccionado pela Polícia Civil. O crime  está sob investigação da Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher I (DEDDM-I).

Segundo relato da vítima de 21 anos que foi abordada por volta das 13 horas, na saída da escola em que estudava, nas imediações da Praça Palmares, no Centro, o acusado aparenta ter aproximadamente 28 anos, tem estatura baixa, é magro, tem braços fortes, com altura entre 1.57 a 1.67, é branco e tem cabelo liso. A jovem ainda acrescentou que na época do crime ele bigode e cavanhaque.

O retrato falado foi montado com base nas informações repassadas por ela. Com sua divulgação a polícia espera que a população possa contribuir com a localização do acusado.

O Crime

O acusado conduzia uma motocicleta Honda, de cor preta, se aproximou rapidamente, abordou a jovem e a obrigou a subi no veículo. Segundo a vítima  ele usava um colete de cor amarela com o nome mototaxi na cor preta.

Após obrigar a vítima a subir no veículo ele seguiu passou pelos bairro de Mangabeiras e Barro Duro, até chegar a um motel na  Avenida Juca Sampaio onde consumou o ato criminoso. A jovem foi liberada próximo a um shopping naquela localidade.

Serviço

A polícia pede que qualquer informação seja repassada através do disque denúncia: 181. A DEDDM-I, localizada no Centro, também está recebendo infomações.

 

Fonte: Assessoria PC