O alagoano Cícero Ananias da Silva, 30, está sendo procurado pela Polícia Paulista, após ter assassinado a sua esposa, Pâmela Costa Alves, 26, na frente das amigas e do filho de apenas dois anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (31) dentro da residência do casal, no estado de São Paulo.
A irmã de Pâmela, em entrevista ao programa Brasil Urgente, na Band, disse que o acusado era muito ciumento e não gostava que a esposa saísse na rua com amigas, e até mesmo com familiares. “Ele acabou com a nossa vida”, afirmou a irmã. O acusado trabalhava como pintor de paredes.
Segundo as testemunhas, a discussão entre o casal foi provocada por uma mentira conta por Cícero. A família da vítima relatou que o acusado sempre ameaçava Pâmela de morte, mas eles não acreditavam que ele poderia concretizar as ameaças. Pâmela foi atingida por dois golpes de faca no pescoço e no braço. Ela morreu antes de receber atendimento médico.
Uma prima de Pâmela, que presenciou o crime, relatou que a vítima tentou se livrar do acusado, mas não conseguiu. “O que ele fez não se faz nem com um bicho. Ela nunca imaginou que isso pudesse acontecer. É preciso que seja feita Justiça, porque o que ele fez com ela, pode fazer com qualquer outra mulher”, afirmou a prima.
A família da vítima acredita que Cícero tenha fugido para Alagoas, onde têm parentes e amigos. “Ele ameaçou voltar e matar toda a família”, frisou a irmã de Pâmela.
Com informações do programa Brasil Urgente