Em mais uma fiscalização feita junto aos motoristas para evitar o consumo de álcool e direção a Polícia Militar prendeu duas pessoas por embriaguez ao volante durante o domingo (2) em Maceió e no município de Marechal Deodoro.
A primeira ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão Escolar, no bairro do Feitosa. A guarnição foi até o local para verificar o capotamento de um veículo. O condutor, Carlos Henrique Anjos dos Santos, de 33 anos, realizou o teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez. Ele foi conduzido à Central de Polícia e autuado em flagrante por embriaguez.
Já no município de Marechal Deodoro, a guarnição Marechal 02, da 5ª Companhia Independente, prendeu em flagrante Reinaldo Santos da Silva, de 35 anos, que conduzia o veículo Nissan Sentra, de cor vermelha e placa KKN-8305, após o mesmo colidir contra outro veículo.
Reinaldo apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.