O relacionamento com a ex-namorada de um traficante pode ter sido o motivo para o assassinato do jovem Augusto Ferreira da Silva, 19 anos, na tarde deste domingo (02), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
O crime aconteceu numa área localizada no final da Rua Padre Cícero, que está ocupada por famílias que montaram barracas de lona para morar. Os primeiros levantamentos do homicídio foram feitos por policiais militares e equipes da Força Nacional.
A informação do relacionamento amoroso da vítima foi repassada por populares e ainda não é confirmada oficialmente pelas autoridades policiais. Augusto Ferreira foi assassinado a tiros e os criminosos fugiram em seguida e até o momento não foram identificados pela polícia.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para realizar a perícia e em seguida o recolhimento do corpo que será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.