Uma perseguição policial na noite dessa quinta-feira (30) na região conhecida como Mata do Rolo, no município de Rio Largo, terminou com o carro conduzido pelo suspeito colidindo contra uma residência. O homem continuou tentando fugir e quase fez uma das moradoras refém. A polícia não conseguiu prendê-lo.
Tudo começou quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), tentou abordar o motorista de um Celta, de cor prata e placa MRY5850, enquanto realizava rondas na localidade. Mas o homem empreendeu fuga, pouco tempo depois perdendo o controle do carro e se chocando contra a parede de uma casa.
Dentro da residência estava uma adolescente de 15 anos, que ao perceber que o suspeito iria fazê-la refém, correu e se trancou em um dos quartos. O homem, que segundo um vizinho, estava armado conseguiu fugir pelo telhado.