A cidade de Penedo registrou uma morte violenta neste início de semana. Alexsandro dos Santos , 37, saiu para trabalhar na noite do último domingo, quando supostamente sofreu uma emboscada. O funcionário do Clube recreativo da Penedo Agro Industrial S/A (Paisa) foi encontrado por populares caído ao lado de sua motocicleta com o corpo mutilado por diversos golpes de facão.

“Meu filho trabalhava na Paisa, era segurança do clube e todas as noites saia na mesma hora para o seu local de trabalho. Era um menino bom e, nunca se envolveu com nada errado. Como uma pessoa pode fazer tanta crueldade com o semelhante. Apenas sei que Alexsandro saiu de casa ontem de noite e, não chegou ao trabalho”, contou emocionado o pai da vítima.

Alexsandro foi encontrado com vários golpes de facão por todo o corpo e teve a sua mão decepada. Ele era funcionário da Penedo Agro Industrial S/A (Paisa). Sua moto foi encontrada a cerca de 100 metros do seu corpo, no acostamento da localidade conhecida por Cabeça do Boi, entrada de acesso ao povoado Tabuleiro dos Negros. A Honda CG Titan de cor vinho teve os dois pneus cortados de facão e o local onde a placa fica fixada também foi cortado a golpes de facão.

Policias do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados. O corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.