Um jovem foi brutalmente espancado por dois colegas nesse domingo no bairro do Ouro Preto. Agredido por socos e golpes de garrafa, a vítima só não morreu por que conseguiu fugir. O crime foi praticado por dois irmãos, que foram presos em flagrante pela polícia.

Fábio Ferreira da Silva, 25, foi torturado por cerca de duas horas, após ser atraído pelos acusados para beber. Os motivos que levaram os irmãos Carlos Roberto de Oliveira Pereira, 25, e Rodrigo Oliveira Pereira, 24, a cometerem o crime ainda serão investigados.

Eles foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro do Prado, pela guarnição pertencente ao 4° Batalhão de Polícia Militar. Em depoimento eles disseram que  série de agressões teria ocorrido após a vítima bater no pai deles. Os militares não encontraram sinais de agressão no pai dos acusados e o próprio revelou que o fato não teria ocorrido.

Os irmãos foram autuados em flagrante por tortura e cárcere privado. Com marcas de socos e garrafadas no rosto, além de hematomas pelo corpo e um braço quebrado a vítima cobrou que os acusados paguem pelo ato.