Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (17), na Rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto, por pouco não terminou com tragédia. De acordo com testemunhas, um policial militar invadiu a contramão da via e atropelou dois motociclistas.
Populares afirmaram que o militar estava visivelmente embriagado. Com o impacto o pneu do veículo Palio de cor verde com placa MVJ -3285 estourou quando o militar tentava se evadir do local.
O jovem Edmilson da Silva Santos Junior, 21, sofreu escoriações pelo corpo e precisou fazer uma drenagem no joelho direito no Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima não teve nome revelado.
O nome do policial que causou o acidente não foi divulgado. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) realizou o teste do bafômetro.