Um ponto de venda de entorpecente foi descoberto e estourado no conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, nessa segunda-feira (13). Três mulheres comandariam o local, duas delas foram presas, uma terceira fugiu abandonando no lugar um bebê de apenas dois meses. A ação foi comandada por policiais do Batalhão de Rádio Patrulha, maconha, crack, balanças de precisão e dinheiro fruto da comercialização foram apreendidos.
Ana Maria Neves da Silva, 34, e Quitéria Gomes da Silva, 29, estavam acompanhadas de Iolanda Gomes da Silva que ao perceber a ação da polícia conseguiu fugir. A mulher deixou para trás um bebê de dois meses que foi entregue ao conselho tutelar.
Com as duas detidas foram apreendidos 175 gramas de crack e 238 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma balança grande, uma caderneta com anotações da comercialização e cerca de R$ 546,70. Três aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e uma filmadora também foram encontrados.
Após o flagrante, Ana Maria e Quitéria foram encaminhadas para à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), onde foram ouvidas pelo delegado responsável, Jobson Cabral, e autuadas por tráfico de entorpecentes.