Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada nessa segunda-feira (13) para atender um chamado de populares que informavam ter encontrado, em uma rua no bairro do Clima Bom, uma mulher desacordada e despida. Ela teria sido estuprada.

Segundo as pessoas que acionaram a polícia, gritos foram ouvidos e pouco tempo depois ela foi encontrada entre dois carros, despida, desacordada e com escoriações no rosto. A jovem é conhecida na região apenas como Estephane, aparenta ter cerca de 18 anos e é moradora de rua.

A vítima teria sido estuprada e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência e Emergência. Ninguém no local soube informar quem seria o autor da violência sexual, que teria fugido após consumar o ato.