As unidades do Instituto Médico Legal (IML) registraram a entrada de vinte e quatro corpos nas últimas 24 horas, sendo quinze em Maceió e nove em Arapiraca. Os homicídios por arma de fogo continuam liderando o ranking de ocorrências, mas neste final de semana foi seguido de perto pelos acidentes de trânsito.

Seis vítimas de homicídios foram encaminhadas ao IML da capital, Itamar dos Santos, 24, executado no Centro do município de Marechal Deodoro; Ernande Santos Silva de Almeida, 18, assassinado no bairro do Poço; Eduardo Gracindo Berto, 14, morto no Clima Bom; Luciana da Silva Lucena, 31, executada na frente dos familiares no bairro do Feitosa, enquanto comemorava o dia das mães; Josenildo Eleuterio dos Santos Junior, 18, vitimado a tiros no bairro da Cidade Universitária; e José Eraldo da Silva, 45, assassinado no Centro da cidade de Cajueiro.

Também deram entrada na unidade uma vítima de arma branca, uma de queda, outra de acidente de trânsito, uma de espancamento e outra de morte clínica. Dois outros corpos não tiveram a causa da morte qualificada.

Além dos corpos, ossadas encontradas por duas crianças na manhã do sábado (11) no bairro de Chã da Jaqueira, foram encaminhadas para o IML de Maceió. Os quatro crânios, um fêmur e outros vários fragmentos de ossos foram localizadas na Rua Jequitibá. Segundo moradores da região o local é muito utilizado para despachos de magia negra.

Em Arapiraca foram registrados nove corpos. Dois por queimadura, um sem informação, um homicídio por arma de fogo e cinco vítimas de acidentes de trânsito. Carlos Andre da Silva Lima, 23,  e Moacy Gonçalves da Silva, 37, foram encaminhados do Hospital de Urgência e Emergência do Agreste ao IML após não resistir a gravidade dos ferimentos provocados por seus respectivos acidentes de trânsito. Ronaldo Correia de Araújo, 19, foi vitimado fatalmente em um acidente na região da Floresta, no município de Santana do Ipanema. Os corpos de Filamon da Silva Lucena, 28, e Severino Alves da Paz, 56, foram encaminhados da cidade de Tanque D´Arca para a unidade.